Política

Secretário de Comunicação do Paraná Hudson José deve ser substituído

O Secretário de Comunicação do Estado do Paraná, Hudson José deve ser substituído por Ratinho Júnior, segundo fontes do alto escalão do governo do Paraná. O governador está procurando um nome para comandar a verba publicitária que ultrapassa R$ 100 milhões.  Os requisitos são: bom relacionamento com veículos e fornecedores, visão estratégia de governo, bom relacionamento com a imprensa, ser afável, que sorria e seja simpático. A ala de governistas que está mais ligada ao governador aposta na queda do Secretário para melhorar a relação institucional do governo, já Guto Silva, chefe da Casa Cívil, está segurando Hudson, que está por um fio. 

O motivo da troca seria a dificuldade de trato que o atual secretário tem com os donos de veículos de comunicação, que estão cansados de levar chá de cadeira. Como Ratinho não pode trazer Regina Duarte, Hudson deve permanecer na cultura, por enquanto.

Representantes dos veículos de comunicação do estado, comparam a atuação e simpatia de Hudson José com Airton Pissetti , ex-secretário de Roberto Requião.