Política

Jornalista Oswaldo Eustaquio estréia na Rede Brasil

Após 6 meses do anuncio de sua saída na Tv local de Paranaguá, o jornalista e apresentador Oswaldo Eustaquio estreia programa nacional na Rede Brasil
(Foto: Oswaldo Eustaquio na Rede Brasil )

O Jornalista Oswaldo Eustaquio estreia como apresentador na Rede Brasil, com programa semanal de entrevistas, a esteia do programa que foi ao ar nesta terça-feira (19), Eustaquio entrevistou o Senador Oriovisto Guimarães (PODE-PR) sobre a pauta da PEC 05/2019 a principal pauta do momento no Senado e da Camara. Oswaldo Eustaquio é conhecido pelo jornalismo investigativo, em suas reportagens tem alcançado o publico no Brasil inteiro. A mais recente foi a denuncia que haveria hackers por trás das matérias  divulgadas do site Intercept de Glenn Greenwald. Após as matérias de Eustaquio começou as prisões dos Hackers.

 

Oswaldo Eustaquio com Senador Oriovisto Guimarães no estúdio da Rede Brasil
Legenda

Conhecido por exercer um jornalismo conservador Eustaquio conquistou o publico com suas matérias, tornando-se a referencia no segmento. Suas contas  em redes sociais demonstram o engajamento e o carinho do seu publico. Em sua conta no Twitter tem mais de 41 mil seguidores alem de outras paginas em Facebook, Youtube, Instagram.

O jornalismo raiz volta a ter sua referencia restaurada, Eustaquio representa o novo com a essência da verdade e pautando os assuntos de relevância nacional. Rede Brasil cresce em seu jornalismo contratando Oswaldo Eustaquio. Agora o Brasil tem um programa e um novo canal para começar assistir.