Geral

Joice Hasselmann xinga bolsonaristas em live, entenda

(Foto: reprodução/Facebook)

A Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP) atacou com palavrões os bolsonaristas do Youtubers De Direita, Joice questionou a fala dos Youtubers sobre a os vetos do Projeto de Lei do Abuso de Autoridade, o clima esquentou nas redes sociais, a deputada não segurou a língua para falar mal dos meninos, até os ameaçando que irá processa-los. Em seu próprio canal Joice recebeu critícas e foi lembrada por alguns internautas sobre sua passagem como jornalista no caso "dos plágios" na época o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná informou que o conselho de ética da entidade havia comprovado plágio por parte de Joice Hasselmann.

Segue o Link do Sindijor Paraná. 

 

Joice Hasselmann foi eleita por São Paulo com a chancela Bolsonaro e foi umas das articuladoras para trazer João Doria para próximo do Presidente, a articulação deu certo e com isso Joice foi crescendo no jogo político, mas como todo avião decola, também precisa aterrissar, e o tempo de Hasselmann aterrissar chegou, enfrentamento com a direita e seu egocentrismo esta mostrando sua face "Doriana", aos poucos vai deixando a direita da qual nunca pertenceu e que apenas usou, abusou e usufruiu. Hasselmann ao chamar de "burros" os meninos do YOUTUBERS DE DIREITA, não se deu conta que indiretamente esta atacando 40 milhões de pessoas que visualizam e seguem os canais dos meninos comandos por Alberto Silva, Renato Barros e Fernando Lisboa.  

 

Após a eleição Hasselmann conseguiu por meios de articulação ser líder do governo no congresso, mas para isso usou de algumas condutas maléficas como no caso do grupo de whatssap expondo o filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro, as suas jogadas também afetou o então senador Major Olimpio no episodio que acabou em discussão  e o Senador disse que a Deputada não cumpriu com a palavra. "A palavra não foi cumprida. Coisa de moleque. Quem falava pelo governo não teve palavra", disparou Olímpio na época. Hasselmann vem colhendo inimizades dentro do congresso pelas suas condutas suspeitas, aliada a João Doria (PSDB-SP) com amor platônico, a deputada vem sinalizando uma saída do PSL, como já vem sendo avisado a muito tempo pelo canal YOUTUBERS DE DIREITA que Joice Hasselmann irá para PSDB.
 

Após critícas sobre os Youtubers, Joice Hasselmann começou a ter deslikes no video.

 VEJA O VIDEO QUE A DEPUTADA XINGA OS MENINOS.
 

 

Aguardamos a várias faces de Joice Hasselmann...