Política

A imoralidade sexual de Frota e a iminente traição ao governo. Falsos conservadores são mais nocivos do que petistas

A traição e infidelidade de Frota eram iminentes e acenderam uma luz amarela para falsos conservadores que se utilizam da bandeira de Bolsonaro para interesses pessoais que vão da corrupção a imoralidade sexual. Estes precisam ser identificados, expostos e retirados.

Era iminente a traição de Alexandre Frota ao Brasil e ao presidente Jair Bolsonaro. Era uma bomba relógio que traz em sua esteira um sinal amarelo para identificarmos e arrancarmos hipócritas que se vestem com a bandeira conservadora para fazer mau uso do dinheiro público para alimentar sua própria promiscuidade, que passa longe dos valores de Jair Bolsonaro e de Michelle, uma mulher que através de uma oração mudou o Brasil. Sim, a fidelidade da esposa valorosa do presidente, lhe deu autoridade para pedir. E o pedido foi audacioso: a presidência para Jair com braço forte e com a mesma fidelidade e integridade mudar a história do Brasil. Sim, falsos conservadores, que se utilizam de nossa bandeira para seus prazeres pessoais são mais nocivos do que petistas. Porque petistas, são combatidos nas urnas e já foram vencidos e caso se levantem para um golpe serão derrotados também, mas falsos conservadores, lobos em pele de cordeiro são perigosos e precisam ser combatidos, identificados e expostos. Quem identificar estes, nos envie pelas redes sociais, pois aqueles que tiverem estes vícios serão apresentados em uma lista para o presidente da República. A traição e a infidelidade de Frota é um estopim para que as escamas caiam dos olhos.

Temos visto, falsos conservadores no Brasil, atirando pedra em quem está dando a vida pelo Brasil, por interesses em cargos que não são e nunca será negociados. Um achaque branco tão vil quanto os costumeiros. Atacam ministros que gastam sua vida para salvar crianças. Um amigo me perguntou se havia um Reino dividido e minha resposta foi rápida. Não, pois eles nunca foram do Reino que pretende mudar o Brasil de verdade.

Ainda sobre Frota, era iminente a traição porque água e óleo não se misturam. Alexandre é um homem promíscuo. E a imoralidade sexual está próxima de outros abismos, os mesmos que levaram o Brasil a derrocada dos governos lulopetistas. Era questão de tempo para o PSL, mostrar que servia aos mesmos interesses político-partidários de um status quo. Por isso, Jair declarou que há 80% de chances dele deixar o partido. Eu digo que é 100%. A reportagem apurou que suplentes de deputados do PSL de vários estados do Brasil, alguns com mandatos regionais, também fazem mau uso do dinheiro público para visitar Brasília, com a chancela do partido do presidente, muitas vezes utilizando dinheiro público local, não apenas em gastos, mas como são servidores do povo, até seu tempo utilizado de maneira inapropriada é um ato de corrupção. Suplentes, que tentam negociar sua entrada na Câmara da mesma forma que era feito anteriormente, em jogo de cargos, propina, que terminam a noite em restaurantes luxuosos em Brasília e na imoralidade sexual de homens que se declaram cristãos e conservadores, mas que são lobos em nosso meio, que são mais nocivos que alguns esquerdopatas. São mais perigosos, porque estão em nosso meio, utilizando a nossa bandeira, para esquemas baratos, que também fazem parte de um sistema corrupto. Não podemos deixar estes déspotas terem espaço, cortando suas capas de forma cirúrgica e no momento certo.

Não há espaço para nenhum tipo de corrupção neste governo. Um assessor foi exonerado por fazer mau uso do dinheiro público. Durante o horário do expediente ele estava vendo um vídeo de sacanagem. E o presidente, quando ficou sabendo, de forma implacável o demitiu imediatamente. Não há mais espaço para isso no Brasil de Jair Bolsonaro.

A reportagem apurou que alguns destes lobos, de forma vil, desonesta e por interesses privados estão de dentro, atirando pedras na SECOM, com objetivos nada republicanos, Tentam dar o chamado “By-pass”, em situações que apenas prejudicam o bom andamento do governo. Não vão conseguir. Tentam falar mal dos filhos do presidente porque eles, quando percebem estes lobos, são implacáveis e apontam o erro. Afinal, a quem interessa prejudicar o bom trabalho desempenhado pela SECOM? A resposta vai do orçamento bilionário, que o presidente já cortou?

Das tentativas frustadas de by-pass, de suplentes que vivem em Brasília como fantasmas do lobby, das traições, da maledicência, reitero que nunca foram e nunca serão conservadores. Apenas vestiram a bandeira por interesses próprios e mesquinhos que vão da tentativa de rouba, fraudes até as mesmas imoralidades sexuais de Frota. Estes serão combatidos e arrancados a unha porque tem o ódio e o repúdio do presidente da República. Quando forem descobertos, expostos, terão que correr, se esconder, pois são inimigos. E em uma guerra, não se pouca inimigos. O artigo é uma admoestação porque, aqueles que lerem e sentirem uma sensação intestinal diferente, tem a oportunidade de buscarem um Porto Seguro nas frases do presidente: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Não brinque com o Brasil, nem com Deus. Quem fizer isso, terá uma resposta implacável de um presidente que preza pela família, pela justiça e pelo combate a corrupção.